Em virtude da Pandemia global do Coronavírus (COVID-19), o Grupo Air France-KLM anunciou a redução da capacidade de voo em até 90% nos próximos dias. Atualmente, esta redução de capacidade está prevista para durar 2 meses.
Além disso, o grupo alterou sua política para cancelamentos e remarcações de passagens. Até a última segunda-feira, a flexibilização das tarifas só valia para voos cancelados ou com atraso de mais de três horas.
Mas antes, quer saber como a Resolvvi pode ajudar você com o seu voo durante a pandemia do Coronavírus? Clique aqui e fale conosco!
A partir desta última terça-feira, 17, clientes com voos programados até 31 de maio de 2020 podem adiar a viagem para o mesmo destino, sem penalidade, até o dia 30 de novembro. Porém, nessa situação, o Grupo informou que, por conta da alteração, poderá ser cobrada uma diferença tarifária.
Já para as viagens canceladas, adiadas ou alteradas a partir de primeiro de dezembro de 2020, as companhias oferecem um voucher válido por um ano que pode ser usado em voos operados pela Air France e pela KLM.
- Para alterar o seu bilhete (caso em que o voo não foi cancelado), a solicitação deve ser feita diretamente através do formulário disponível dentro do site da Companhia, na seção “sua viagem”.
- Já para solicitar o reembolso (casos em que o passageiro teve o voo cancelado, ou que não deseja mais viajar), a solicitação deve ser feita por meio deste formulário.
Caso queira ler o comunicado do Grupo na íntegra, basta clicar aqui.